segunda-feira, 29 de outubro de 2012

And all these little things.....

Eu não gosto muito dessas fãs que dizem que choram e roem as unhas por tudo que um famoso faz.Não gosto mesmo.
Claro que vez ou outra(sempre) eu saio de controle com alguma coisa que alguém que eu gosto faz.E nem precisa ser  famoso.
A ultima vez que eu chorei ouvindo uma musica foi quando eu achei no youtube a trilha sonora de uns filmes que eu assistia quando era pequena e que nunca mais eu tinha visto.Só dessa vez.
Até Little Things.


Sei que vai parecer que eu sou uma nerd mal-amada,o que eu não sou,mas quando eu ouvi essa musica,alguns minutos atrás,fiquei me perguntando se alguém um dia repararia nas "pequenas coisas"que eu faço,e diria que me ama por todas elas,mesmo que fosse infantil ou estranho.

Ainda não sei a resposta.
Eu sei que não costumo falar desses assuntos de amor aqui no meu blog,mas Little Things ativou meu lado sensivel(e meio chorão).

Eu sei,é só uma musica.
Mas é um tipo de musica que eu não ouvia a algum tempo,desde que a sensibilidade e esse tipo de amor foram meio que descartados,quando derepende todo mundo,até os cantores pop internacionais decidiram se jogar na balada,ou no amor superficial.

Eu não tenho depressão,não sofro bullying nem o amor da minha vida resolveu me deixar por uma garota alta,loira e dos olhos azuis.

É só que Little Things foi aprovadissima por mim.


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário