segunda-feira, 29 de outubro de 2012

And all these little things.....

Eu não gosto muito dessas fãs que dizem que choram e roem as unhas por tudo que um famoso faz.Não gosto mesmo.
Claro que vez ou outra(sempre) eu saio de controle com alguma coisa que alguém que eu gosto faz.E nem precisa ser  famoso.
A ultima vez que eu chorei ouvindo uma musica foi quando eu achei no youtube a trilha sonora de uns filmes que eu assistia quando era pequena e que nunca mais eu tinha visto.Só dessa vez.
Até Little Things.


Sei que vai parecer que eu sou uma nerd mal-amada,o que eu não sou,mas quando eu ouvi essa musica,alguns minutos atrás,fiquei me perguntando se alguém um dia repararia nas "pequenas coisas"que eu faço,e diria que me ama por todas elas,mesmo que fosse infantil ou estranho.

Ainda não sei a resposta.
Eu sei que não costumo falar desses assuntos de amor aqui no meu blog,mas Little Things ativou meu lado sensivel(e meio chorão).

Eu sei,é só uma musica.
Mas é um tipo de musica que eu não ouvia a algum tempo,desde que a sensibilidade e esse tipo de amor foram meio que descartados,quando derepende todo mundo,até os cantores pop internacionais decidiram se jogar na balada,ou no amor superficial.

Eu não tenho depressão,não sofro bullying nem o amor da minha vida resolveu me deixar por uma garota alta,loira e dos olhos azuis.

É só que Little Things foi aprovadissima por mim.


;)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dica de filme: Anastasia

 
Eu sei que vai soar nerd e esquisito,mas um dos meus momentos históricos favoritos é a Revolução Russa.(O.o)
Pra quem não sabe,ela aconteceu em 1917,porque o pessoal lá na Russia não estava muito satisfeito com o governo do Nicolau II,e quiseram tirar ele do poder e substituir por um governo mais liberal.
Muitos diretores de filmes tiveram idéias de criarem histórias de amor a partir desse tema,mas o meu preferido foi a versão em desenho que a Fox Filmes (não a Disney,há!:P) fez.




O legal desse filme é que é quase baseado em fatos reais.
Anastasia Romanov realmente existiu,e foi filha do tal Nicolau II,e que sobreviveu ao massacre da familia quando a Revolução começou.Ela perde a memória e é criada como Anya,mas depois vai tentar chegar a sua verdadeira familia,fugindo do vilão Rasputin.

Por falar nele,vc sabia que o Rasputin também foi real?

O desenhista foi bem fiel ao verdadeiro Rasputin,né?Olha o tamanho das orelhas.kkk'

Anastasia também é cheio de musicas lindas,e consegue passar a imagem de princesa apesar dela não parecer muito uma princesa,afinal as vezes ela,a Anastasia também enche as paciencias,sendo ignorante com o Dimitri,o carinha que ela conhece e se apaixona.

Por isso,fica a dica.Apesar de ser um filme bem conhecido,muitas ainda não assistiriam.Por isso eu recomendo.É lindo,um verdadeiro classico,além de ajudar nas aulas de História.(e não é da Disney,dá pra acreditar????)
Assistam!vcs vão gostar! ;)




:*

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A volta dos que não foram-aprenda a usar cilios postiços

Heeey!mto prazer!lembra de mim?kkk

eu sei,eu sei....


*indo direto ao assunto*

Eu morro de vontade de usar cilios postiços.Sério,é um dos meus sonhos de beleza;.Mas pra não fazer nada errado e pagar mico eu resolvi dar umas pesquisadas,e fazer um post pra vcs. :)

Primeiro,cilios postiços é o acessorio preferidos de mtas amigas nossas famosas:

 Já percebemos q a Kim é doida por cilios postiços,né?Está em basicamente tds os makes dela.
A Katy tbm.Tanto q até lançou uma linha deles.

Mas vamos lá,a como fazer:

Primeiro,vc pode comprar os kits de cilios postiços,que já vem cortadinhos no tamanho certa e com a cola,(alguns)e custam a partir de 10 reais.

Vc só precisa passar uma camada fina da colinha na raiz dos postiços,e colar na pele rente aos cilios,e segurar por 30 segundos.


Embora seja melhor vc procurar um profissional pra fazer esse processo,com bastante cuidado e fazenco com bastante atenção vc pode fazer sozinha.
 
 
O efeito dos cilios postiços é dramatico de tão lindo,e super divo pra festas e outras ocasiões especiais.
 
 
Espero ter ajudado.Duvidas é só perguntar. ;)
 
Tem alguma sugestão pra um futuro post? @blogapaulista :*