sábado, 26 de maio de 2012

Cats Rule!

Hoje é sábado, dia de sair correndo e gritando,cantando "i'm glad you came,i'm glad you came,tã nã nã nã nã nã" mas vou fazer um post sobre isso,por mais careta que seja.

Na minha mafia familia,nós todos temos um historico de paixão por felinos.
É serio.Em todos os momentos da nossa historia,em qualquer foto de qualquer época,você vai ver pelo menos um gato.

Tem gente que prefere os cachorros: hiperativos,companheiros,barulhentos.
Eles também podem ser ótimos amigos.Mas acho que nada se compara à relação humano-gato.
Os gatos são idependentes.Isso pode ser bom;vc pode viajar sem se preocupar muito se eles vão sofrer.O lado ruim é que pra você,o gato é seu bichinho de estimação.Mas pro gato,vc é o criado dele.#fato.
Então,ele vai receber carinho quando ele quiser,vai brincar com vc quando ele estiver a fim,e se vc for dormir com ele,ele decide em que posição vc vai passar a noite.(eu sei pq quando eu invento de dormir com a minha,se eu durmo de lado,ela dorme atrás das minhas pernas,e se eu me mexo,ela me morde e sai irritada.)

São essas coisas,embora sejam irritantes as vezes,que fazem os felinos serem unicos.Além de tudo,eles são fiéis.Embora não façam barulho,não deem conselhos,nem perguntem o que vc tem,(graças a Deus por isso,pq seria uma aberração kkk) já percebi que quando eu estou triste é como se eles mantivessem um silencio respeitoso,e quando eu estou feliz,eles também sentem,e gostam de ficar por perto.

Por isso,é o que eu costumo dizer: Os homens e os cachorros podem fazer o que quiser,desde que deixem as mulheres e os gatos em paz. :D

Bjomeow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário