O terror começa qdo vc olha pra fila do banheiro do shopping.A porta era numa entradinha,mas a fila estava chegando na loja de presentes.Vc entra e espera paciente.
45 minutos depois,aguentando firme,torcendo as pernas,tentando se distrair,vc entra.
Vc tampa o nariz e aguenta firme mais um pouco.O cheiro de bufa vai ficando pior enqto vc vai chegando perto das cabines.
Estava abafado,mas vc tentava segurar a respiração o maximo possivel.
Finalmente,vc ouve o "clique clique" bem ao seu lado.A porta abriu.Vc e a moça q estava atrás se olham,tipo:
Antes q ela pudesse pensar,vc entra em disparada.
O trinco estava quebrado."Droga!"Vc vai ter q segurar a porta com uma das mãos.
Vc encara friamente a privada.CLARO q vc não vai enconstar ali.Estava imundo,e como já dizia sua mãe "vc não sabe q doenças pode pegar ali."
Vc levanta a tampa e o assento da privada com os pés.
Procura um lugar pra pendurar sua maxi-bag."Droga!"Não tem nada.Vc olha pro chão.Ali tem um liquido não identificado.Não tem jeito.Pendura ela no pescoço.
Devagar e com uma mão só tenta abaixar a calça.
Então,vc está com uma bolsa enorme no pescoço,com uma mão na porta,a outra na parede,os joelhos flexionados e rezando pra não errar e respingar na sua calça.
Depois q termina,olha praquele negocio de papel.
Pra variar,estava vazio."Droga!"
Vc tira devagar a mão da parede,mas continua com os joelhos flexionados e a calça abaixada.Vai procurar um lencinho dentro daquela bolsa gigante."Pq não vim com uma bolsa menor?Pq?"
Vc acha o bendito lenço.Ainda com a mão na porta,vc se limpa,e com uma mão só novamente tenta erguer a calcinha e a calça.
Vc se vira e tenta dar descarga.Aquela coisa desregulada respinga agua de xixi no seu sapato.
"Pelo menos é meu xixi",vc pensa.
Procura denovo o pacote de lencinho pra limpa-lo.
Vc sai e se dirige a pia.
Não tem sabonete,pra variar.Vc procura o alcool em gel na sua bolsa.Como o chão está molhado e a pia tbm,a mala portatil volta pro seu pescoço.
Não tem papel,e aquela coisa[q eu não sei o nome] q serve pra secar a mão com ar morno está quebrado.Vc seca na calça msm e vai embora daquela fubanga desordenada.
Qdo vc sai de lá,percebe q seu amigo q ficou te esperando lá fora teve tempo de ir no banheiro,usar,sair,comer dois cachorros quentes e ler metade de um livro.
-Pq vc demorou tanto?-o tosco pergunta.
Vc:
Vc respira fundo e se limita a responder:
-Tava cheio!



Nenhum comentário:
Postar um comentário